Dicas e Definições Importantes!

 INVENTARIO: O INVENTÁRIO é como um armário particular (inacessivel para outras pessoas). No seu Inventario (ctrl+i -> Para abri-lo) estarão armazenadas todas as suas coisas - em pastas - como um diretório. Tome um tempo para entende-lo. Ele é simples de usar. Mante-lo organizado vai facilitar consideravelmente a sua segunda vida

 FAZENDO COMPRAS: No SecondLife, COMPRAR nao significa exatamente trocar dinheiro por um bem. Há muita coisa gratuita. que voce pode adquirir sem ter dinheiro. Aqui na Ilha de Ajuda, TODOS os ítens nas lojas são GRATIS. Basta clicar na embalagem (placa, cartaz ou caixa) com o botão direito do mouse e escolher a opçao COMPRAR. Experimente!

 ENCONTRE TUDO: Para encontrar TUDO o que voce procura  (produtos, pessoas, grupos, lugares, classificados... etc.), use a ferramenta de BUSCA. Basta pressionar as teclas (CTRL+F) juntas e observar as opçoes. Usar palavras-chave em ingles pode aumentar consideravelmente os resultados da pesquisa. Experimente

 MUDAR APARENCIA: Todos nascemos neste mundo com uma aparencia simples. Nosso AVATAR é composto basicamente de duas partes:  Shape e Skin. Voce pode mudar a sua aparencia de varias maneiras. A mais simples é vestir um novo Shape (corpo) e uma nova Skin ( pele).

 TROCANDO DE ROUPAS: Para trocar de roupas, abra seu inventario  (ctrl+i), localize a peça que voce quer vestir, selecione com o botão direito do mouse e escolha vestir: simples assim..

 Adicionar Amigos: Nada pode ser mais simples neste mundo, do que adicionar novos amigos: clique na pessoa que voce deseja adicionar e veja a opção. Mas atenção: antes de adicionar novos amigos amigos, é recomendavel conversar um pouco antes com a pessoa. Alem de ser pouco elegante adicionar sem avisar, se voce não tiver criterios, poderá ter uma imensa lista de desconhecidos.

 Trabalho e Emprego: Para trabalhar no Second Life, é necessário ter algum tempo neste mundo; o suficiente para conhecer ferramentas e identificar oportunidades. Alguns podem conseguir em duas semanas, outros em 6 meses. Depende de cada um. Desconhecemos bons empregos sendo oferecidos para novatos. Tome um pouco de tempo para aprender sobre este mundo e logo voce será capaz de ter um emprego e trabalhar.

 Flutuar/Voar: Para ir de um lugar ao outro neste mundo, usamos o tetransporte. Mas VOAR pode ser extremamente agradável, para explora e conhecer os lugares. Para FLUTUAR e VOAR, pressione a tecla HOME em seu teclado.  Tecla HOME novamente e voce voltará ao chão.

 Animacoes: TODOS os movimentos que seu avatar pode executar sao possiveis usando as ANIMAÇÕES. Elas podem estar contidas em objetos (por exemplo: bolas) ou simplesmente disponiveis no seu inventário. AQUI neste salão há uma caixa com DANÇAS. Clique na Caixa e receba as animaçoes. Abra seu inventario (CTRL+i), localize as danças, selecione uma escolha... Duplo CLIQUE e observe as opçoes.

 USE A CAMERA / EXPLORE O AMBIENTE: Para  facilitar a movimentação pelo ambiente, fazer ZOOM e olhar-se de frente, use a sua camera!  Pressione (e mantenha) a tecla ALT - enquanto movimenta o mouse, com o botao esquerdo pressionado! Experimente!.

 Verificacao de Idade: Para acessar as regiões ADULTAS, é necessário fazer a Verificação de Idade.  Acesse o Site do SecondLife  ( www.secondlife.com ), faça LogIn com seu nome e senha, entre na opçao CONTA (menu lateral - a esquerda) e veja >> Verificação de Idade. Ali, basta voce preencher um formulario simples e seguir as instruções

 Mapa Mundo: A qualquer momento, se quer encontrar lugares, pressione as teclas CTRL e M juntas. Isso vai abrir o Mapa Mundo. Ali voce pode digitar uma palavra-chave para qualquer lugar. Na lista que aparecer, selecione uma opçao e escolha Teletransportar

 Tempo e Luz: SecondLife possui um ciclo de tempo e isso altera a luz do dia, como na vida real. Se o ambiente estiver escuro  >  é Noite neste Mundo. Voce pode deixar tudo claro com a luz do meio dia, pressionando em seu teclado CTRL+Shift+Y  juntas

 FOTO no PERFIL: No seu perfil, voce pode colocar uma foto do seu avatar. Posicione sua camera de frente, faça o enquadramento e pressione  >>>  CTRL+SHIFT+S   ...Salve a foto no seu PC e Depois va para  >>>  my.secondlife.com   >>> Ali vc pode fazer upload e trazer a imagem salva do seu computador para o seu perfil SecondLife - Experimente!  !

 Presente de GREGO: Para sua Segurança: Evite aceitar itens que lhes forem enviados, principalmente por pessoas estranhas ou que voce mal conhece. Ao aceitar alguns presentes, voce pode estar recebendo Copias Ilegais ou Scripts Maliciosos.

 Para a Sua SEGURANCA: Para sua SEGURANÇA: JAMAIS partilhe sua senha ou forneça informaçoes de sua vida real/pessoal. Nao se iluda com avatares bonitos. Atras de cada avatar há uma pessoa Real. E assim como na vida real, nem todos tem boa índole. Seja cauteloso, seletivo... e divirta-se!

TIPOS de CONTA: Todos podemos VIVER no SecondLife gratuitamente, com as contas básicas. Mas há contas de assinantes (Premium), com beneficios adicionais: casa, suporte diferenciado, 300L$ por semana, SandBox exclusiva, etc. Visite o site e conheça as opções. É possivel fazer Upgrade/Downgrade na sua conta.

 CASA / Terreno: Terras possuem custo de manutenção para os seus proprietarios, conforme o tipo de ilha, localização, área (tamanho) e quantidade de objetos que se pode colocar nelas. Para ter uma casa, pense antes onde voce vai coloca-la. Da mesma forma que na vida real, neste mundo é possível alugar ou comprar terrenos para morar (veja na Busca os Classificados).

 TIPOS de CONTA: Todos podemos VIVER no SecondLife gratuitamente, com as contas básicas. Mas há contas de assinantes (Premium), com beneficios adicionais: casa, suporte diferenciado, 300L$ por semana, SandBox exclusiva, etc. Visite o site e conheça as opções. É possivel fazer Upgrade/Downgrade na sua conta.

 VAMPIROS & RPG: Neste mundo, temos a liberdade de ser o que desejarmos. Há uma infinidade de possibilidades e a sua imaginação deve ser o limite. Aqui, voce vai encontrar seres (avatares) com os mais variados aspectos: animais, veículos, plantas, etc...  Um Vampiro, por exemplo, pode pertencer a um grupo de RPG. Não se preocupe: ele não fará mal a voce. Afinal, avatares não tem sangue de verdade e a sua alma será sempre sua. Mas se voce não quer ser mordido por um deles, não aceite as animações que eles enviarem para voce. Para saber mais sobre GRUPOS de RPG, use a BUSCA (ctrl+F); observe bem as opções e divirta-se!


 Informações disponibilizadas por Ilha de Ajuda Brasil.

Penulis : S.O.S SL BRASIL ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Dicas e Definições Importantes! ini dipublish oleh S.O.S SL BRASIL pada hari quarta-feira, 13 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Dicas e Definições Importantes!
 

0 comentários:

Postar um comentário