Limpando todas as configurações e Crash Logger

Mais um tutorial, neste iremos abordar um assunto que regularmente tem tirado a paciência de vários usuários do jogo Second Life.

Quem nunca recebeu o aviso de erros de Crash Logger, ao tentar inicial o SL?

Mais o que vem a ser exatamente um Crash Logger (quebra de conexão)?

Este erro aparece sempre que seu computador não está adequado para jogar o Second Life. Talvez porque ele seja antigo, tenha pouca memória, a placa de vídeo seja antiga e/ou os drivers estejam desatualizados, pode ser qualquer uma dessas possibilidades, cabe a você conferir estes itens.
Segue abaixo o link com os requisitos mínimos para rodar o Second Life:
http://secondlife.com/support/system-requirements/

Verificados e atualizados os itens acima e mesmo assim continua dando erros ao tentar conexão com o jogo ?
Então é chegada a hora de fazer uma limpa em seu computador, apagar qualquer resquício de configurações que podem estar gerando estes conflitos ou erros.

Para isso iremos ter que rastrear alguns diretórios em nosso computador para podermos efetuara a limpeza.

Limpando o cache de fora do Second Life:
 
Siga os passos abaixo para localizar os diretórios onde normalmente ficam armazenados os arquivos utilizados pelo Second Life

    Windows XP - C:\Documents and Settings\\Application Data\SecondLife\cache
        Como alternativa, use a variável de ambiente %APPDATA% para encurtar este caminho para: %APPDATA%/SecondLife/cache
    Windows Vista - C:\Users\\AppData\Roaming\SecondLife\cache
    Windows Vista Home Premium - C:\Users\\AppData\Roaming\SecondLife\browser_profile\cache
    Windows 7 - C:\Users\\AppData\Roaming\SecondLife\browser_profile\Cache
    Windows 7 - C:\Users\\AppData\Local\SecondLife\
    Mac - /Users//Library/Caches/SecondLife
    Linux - ~/.secondlife/cache.

Vamos verificar o procedimento via Windows 7.
 
1º Passo:
No ícone do Windows (canto inferior esquerdo) clique nele e em seguida localize a palavra Computador, clique ali.

2º Passo:
No canto superior esquerdo desta janela vá em Organizar e localize Opções de pasta e pesquisa

3º Passo:
Agora vá na aba Modo de Exibição e na janela de Configurações avançadas localize, Mostrar arquivos, pasta e unidades ocultas, marque esta opção e em seguida clique em OK.

4º Passo:
Acesse a pasta Usuários dentro da sua unidade de Disco Local C:

5º Passo:
Na pasta Usuários, localize seu nome e abra esta pasta.

6º Passo:
Localize e abra a pasta AppData (aplicativos)

7º Passo:
Abra a pasta Local.

8º Passo:
Localize e abra a pasta Second Life

9º Passo:
Selecione e delete todo o conteúdo desta pasta

Obs.: Não tenha receio pode deletar sem medo, pois quando você relogar no Second life todo este conteúdo será recriado.

10º Passo:
Volte a pasta AppData e agora acesse a pasta Roaming.

11º Passo:
Localize e abra a pasta Second Life

12º Passo:
Delete todo seu conteúdo.

Obs.: Não tenha receio pode deletar sem medo, pois quando você relogar no Second life todo este conteúdo será recriado também.

13º Passo:
Agora volte na aba Modo de Exibição e na janela de Configurações avançadas localize, Não mostrar arquivos, pasta ou unidades ocultas, marque esta opção e em seguida clique em OK.

Agora você pode Logar normalemnet no Second Life, este procedimento limpa por completo toda e qualquer configuração efetuada no SL, inclusive limpa realmente o cache de seu avatar.
Removendo assim qualquer residuo de driver ou atividade que possa gerar o Crash Logger.

Espero que este Tutorial tenha ajudado vocês.

Penulis : S.O.S SL BRASIL ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Limpando todas as configurações e Crash Logger ini dipublish oleh S.O.S SL BRASIL pada hari quinta-feira, 7 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Limpando todas as configurações e Crash Logger
 

0 comentários:

Postar um comentário