Copybot

Tenho certeza que este termo ja foi ouvido por muitos, mas poucos sabem do que realmente se trata, tratam-se de copias ilegais.

O que são copias Ilegais?

São consideradas cópias ilegais qualquer item que foi indevidamente copiado dos criadores originiais sem autorização... Itens que eram autenticos e foram alvo de pirataria. Avatares banidos, objetos falsificados(Cabelos, Skins, Roupas, poses, construçoes e etc.), vendas fraudulentas, são consequências do uso do que famosamente conhecemos por "COPYBOTS"

Mas quem criou uma coisa dessas?

A função original desta "ferramenta" seria a de beneficiar os criadores e não prejudicá-los, o copybot tem a capacidade de exportar informações dos objetos para fora do SL, criando "back-ups" dos itens; acelerando asssim o processo de criação e na gestão dos itens criados.

Porém, esses “backups” podem ser realizados por qualquer pessoa, assim usuarios maliciosos podem realizar backups sem a permição dos criadores ou proprietarios dos itens, realizando então uma cópia ilegal, o item copiado pode adquirir quaisquer permições, logo muitos deles são colocados a venda por preços muito inferiores aos itens originais.

Como identificar um copybot?

Vamos la, no phoenix e firestorm, cliquem com o botão direito no item que desejam avaliar > no disco de opções escolha MAIS/MORE > MAIS/MORE > INSPECIONAR/INSPECT

 No V3 vá em editar perfil do objeto, na tela do perfil, bem embaixo voce clica em detalhes

Vai abrir uma tela com varios dados. Nesta tela temos, nome do objeto, owner, criador e data de criação.
  - A data de criação seria um dos critérios
a ser avaliado, nesta coluna descreve o intervalo de tempo em que cada parte do objeto foi criado, copybots posseuam um intervalo de segundos, ja que trata-se de uma copia automatica, ninguem consegue editar e criar prims num intervalo de 1 ou 2 segundos.
  - Perfil do criador, geralmente os criadores de itens copybots possuam perfis "abandonados", sem foto, poucas informações, um criador original faz questão de apresentar seus trabalhos detalhados no perfil, utilizando picks ou anuncios.

  - Permissões, geralmente os itens copybots são "full perms" (todas as permições", mas lembre-se, nem todos os itens "full perms" são copybots, alguns jogadores experientes disponibilizam itens full perms para jogadores novatos, mas dificilmente donos e criadores de lojas renomadas fazem isso.


O que fazer depois de identifica-los?

Não comprar itens de um logista de que usam destes meios para criação de itens, voce estará colaborando com ele.

Durante a inspeção, você ja pode reporta-lo por cópia ilegal.

Entrar em contato com os criadores originais dos itens e informa-los que suas criações estão sendo copiadas ilegalmente, acredite, eles ficam muito gratos com isso, informe e passe a landmark onde voce encontrou o item, assim eles pode reportar e pedir uma inspessão a LL.
 

Usar itens copybots e ser identificado pela LL causa banimento do SL na mesma, todas as contas que ja foram acessadas por aquele computador tambem são banidas e logo, deste computador voce não jogara mais, fiquem atentos e faça o correto, trabalhem e comprem =)











Penulis : S.O.S SL BRASIL ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Copybot ini dipublish oleh S.O.S SL BRASIL pada hari sábado, 9 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Copybot
 

0 comentários:

Postar um comentário