Desabilitar Animação de Digitação:

Uma dica muito solicitada é a de como remover a animação das mãos do avatar enquanto tecla no chat local, então, vamos la:

1 - Localize no menu superior do seu viewer a opção EU, depois disso vá em PREFERENCIAS, ou simplesmente pressione CRTL+P no seu teclado.

2 - Na janela que abrir, selecione na abas a esquerda, GERAL.

3 - Localiza nos quadrinhos a opção "play typing animation when chatting", desmarque-a, localize tambem "Hear typing sound when people type in local chat", desmaque-a.

Pronto, feito isso seu avatar não fara movimentos de digitação e não emitirá nenhum som quando voce estiver teclando no local chat!

Penulis : S.O.S SL BRASIL ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Desabilitar Animação de Digitação: ini dipublish oleh S.O.S SL BRASIL pada hari quinta-feira, 24 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Desabilitar Animação de Digitação:
 

3 comentários:

  1. ola eu gostaria de aprender a fazer um painel com gift eu crio a caixa normal e na hora de colocar a textura essa textura ja eh um gift tem como? eu ja vi alguns no sl mas nao sei como foi criado tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sltutoriais.blogspot.com.br/2010/01/nunca-mais-digitar-no-ar.html?m=1

      Excluir