Aparência do Avatar

Sua aparência é como os outros irão vê-lo e, sendo um avatar, você não está preso a um único visual. Você pode editar sua aparência a hora que desejar!

EDITANDO SUA APARÊNCIA

    Clique com o botão direito em seu personagem para acessar um menu no formato de um disco e selecione Aparência, em seguida editar shape.
A janela de Aparência irá aparecer e você verá seu avatar rotacionando, pronto para ser personalizado!

A direita, você verá uma janela que exibe o que acontece quando você move os niveladores totalmente para a esquerda ou direita. Vamos! Faça uma tentativa: Arraste o nivelador de Altura e veja a mudança! Você também pode clicar nos quadros de simulação para fazer as alterações entre mais ou menos 10 ou digitar um número entre 0 e 100, se preferir. Mova a barra de rolagem para exibir muitas coisas que você pode alterar; nesse caso, um corpo "Gordo" está abaixo. Esses são os princípios gerais aplicados a todos os painéis da janela Aparência. Como a maioria das coisas em Second Life, você aprenderá tentado - Não tenha medo de experimentar.

No lado esquerdo da janela Aparência, você notará que há duas seções: Partes do Corpo e Roupas. Imagine isso como uma grande pintura. Clique em qualquer botão ? esquerda para visualizar um painel diferente que você pode explorar e abusar.

OUTRAS CONFIGURAÇÕES DE APARÊNCIA

Abaixo da janela de Aparência, existe esses botões:

    Remover: Remove o tipo de roupa atualmente vestido. Isso não se aplica a partes do corpo. (Aliás, soaria estanho poder remover sua pele ou olhos!) ao contrário, partes do corpo são trocadas. Para fazer isso, basta encontrar outra parte do mesmo tipo (forma, pele, cabelo e olho) no seu inventário e dê dois cliques ou clique com o direito e depois em Vestir.
    Salvar: Salva as partes do corpo ou roupas atualmente selecionadas, gravando as mudanças realizadas. A opção ficará cinza se o item não puder ser modificado e mostrará um alerta no painel.
    Salvar Como: Salva uma cópia atual das partes ou roupas selecionadas. A opção ficará cinza se o item não puder ser copiado.
    Reverter: Infeliz da forma como moveu os niveladores de ajuste desde que começou a editar? Dê um clique e as configurações voltarão como estavam. Observe que isso não desfaz alterações recentes de uma parte do corpo ou tirar/colocar roupas. Você deve encontrar o item desejado no seu inventário e dar um duplo clique ou clicar com o direito e selecionar Vestir.

SALVANDO A SI MESMO

Olhe abaixo da janela de Aparência e vamos continuar:

    Criar Visual - Exibe uma janela contendo uma explicação do que você pode fazer aqui. É simples: Certifique-se que haja uma caixa de seleção próxima a todos os itens que queira incluir ordenadamente, dê um nome para a pasta, clique em Salvar e olhe para a nova pasta de visual na pasta Vestimentas em seu inventário.
    A caixa de seleção"Renomear Roupas para o Nome da Pasta " é útil caso você esteja criando um visual com os itens que deseja renomear automaticamente. Por exemplo, uma saia anteriormente nomeada como "em progresso" será rotulada como "Roupas Formais Saia" se o nome da pasta for "Roupas Formais". Uma vez que itens não copiáveis obviamente não podem ser duplicados, ela será movida para a nova pasta após o processo Criar Visual.
    Salvar Tudo - Permite, com um clique, salvar todas as alterações realizadas. Essa opção não cria cópias adicionais, e sim apenas atualiza tudo o que foi feito desde que abriu a janela de Aparência.
    Fechar- Após salvar, clique em Fechar para encerrar a janela de Aparência.

Penulis : S.O.S SL BRASIL ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Aparência do Avatar ini dipublish oleh S.O.S SL BRASIL pada hari quarta-feira, 23 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Aparência do Avatar
 

0 comentários:

Postar um comentário